quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Considerações sobre a primeira semana de trabalho e as mudanças...


“As vezes eu falo com a vida,
As vezes é ela quem diz...”


Tem acontecido muitas coisas na minha vida desde que voltei a trabalhar. Logo na primeira semana eu tive uma experiência que poderia ser comparada com a explosão de uma estrela. Meio que tive um choque que despertou dentro de mim uma necessidade de buscar um lugar no espaço complexo e dinâmico do mercado de trabalho. Tenho certeza que me sairei bem nessa nova missão que a vida me propõe.

Sabem, eu resolvi mudar as coisas. Efetivamente, eu acredito que essa, como muitas vezes já achei, é sem duvida uma dais maiores transformações da minha vida.

É interessante percebermos em nós todo o poder de criação que temos. A vontade é o principio ativo de toda a transformação. Ela é impulsionada através de uma motivação que poderá ser interna ou externa. O que esta dentro de mim poderá ser controlado. Já o que esta fora de mim esta fora do meu controle, logo, é mais fácil de me machucar ou decepcionar com as falhas alheia a minha vontade.

Basta querermos. Penso assim. Desde que me conheço por gente.

Um comentário:

  1. Você vai conseguir tudo que você quiser.
    Você é uma pessoa que corre atrás do que quer, sempre em busca das suas coisas!
    Você é incrível senhor Marcelo.

    ResponderExcluir